Inscrições para 17 vagas de professor substituto da Udesc ficam abertas até quarta

17 Abr, 2018 15:09:16 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Na quarta-feira, 18, serão encerradas as inscrições para o Processo Seletivo nº 03/2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). São oferecidas 17 vagas de professor substituto em Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages e Laguna. As oportunidades da universidade são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Enfermagem, Pintura, Ciências Contábeis, Matemática, Suinocultura e Educação Física. Os salários variam de acordo com a titulação e as horas contratadas.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do processo seletivo e pagas por meio de depósito identificado, no valor de R$ 100. Os candidatos da seleção da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 2 e 4 de maio.

Mais informações

Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de Ensino dos centros. Acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante da instituição, acesse office.udesc.br e ative sua conta de e-mail da Udesc.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE