Inscrições do Prêmio Acic de Jornalismo encerram nesta quarta-feira

19 Set, 2017 13:38:14 - Geral

Criciúma (SC)

As inscrições para a 17º edição do Prêmio Acic de Jornalismo encerram nesta quarta-feira, 20 de setembro. Realizado pela Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a tradicional premiação Sul catarinense tem o intuito de incentivar a veiculação de notícias positivas pelos veículos de comunicação e valorizar os profissionais de comunicação do Sul de Santa Catarina.

Os profissionais da imprensa poderão inscrever seus trabalhos nas categorias: Televisão, Jornal Impresso, Rádio, Webjornalismo e Fotografia, além das categorias especiais: Educação para o Futuro, A Força da Indústria e Reportagem Geral. A Categoria Reportagem geral irá reconhecer trabalhos com assuntos diversos, não privilegiando somente pautas positivas. Já os estudantes de Jornalismo podem se inscrever na Categoria Trabalho Acadêmico. Ao todo, a 17º edição do Prêmio Acic de Jornalismo soma R$ 18 mil em premiações.

Poderão ser inscritas reportagens veiculadas no período de 10 de setembro de 2016 a 20 de setembro de 2017. Os trabalhos devem ser inscritos até a meia-noite desta quarta-feira por meio do link  http://www.acicri.com.br/premios/premio-acic-jornalismo-1.

São patrocinadores da 17º edição do Prêmio Acic de Jornalismo: Unesc, Satc, Sicredi, Sinquisul, Siecesc, Fiesc e Empresas Rio Deserto. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal