Inscrições da Udesc para 26 vagas de professor substituto

05 Jul, 2016 00:00:00 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Até esta quarta-feira, 6, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aceitará inscrições para o Processo Seletivo n° 04/2016, que tem 26 vagas de professor substituto em 10 centros de ensino, localizados em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. 

O edital originalmente previa 27 vagas, mas houve uma retificação na semana passada para excluir uma delas, de Balneário Camboriú.

Com taxa de R$ 100, as inscrições podem ser feitas no site oficial. Informações sobre vagas, endereços, horários de atendimento e telefones dos centros estão no edital.

Entre 13 e 15 de julho, os candidatos do processo seletivo da Udesc realizarão uma prova escrita de conhecimento e outra de didática, além de passarem por avaliação de títulos.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo de até quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

O site da seleção também traz outros documentos. Mais informações podem ser obtidas com as direções de Ensino dos centros.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE