• Inscrições até dia 26 para o Mestrado em Enfermagem da Udesc

Inscrições até dia 26 para o Mestrado em Enfermagem da Udesc

09 Abr, 2018 10:03:54 - Educação

Chapecó (SC)

Até o próximo dia 26, estão abertas as inscrições para seleção e ingresso no segundo semestre deste ano no Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde, ofertado no Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Chapecó. Acesse o edital.

São oferecidas dez vagas, voltadas a portadores de diploma de nível superior em Enfermagem que atendam aos critérios descritos no edital.

As inscrições podem ser feitas na Coordenação do Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde da Udesc Oeste, em Chapecó (na Avenida Sete de Setembro, nº 91 D, Sala 2, Centro), de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, ou pelo correio, mediante o envio via Sedex da documentação requerida no edital.

Datas importantes

A homologação das inscrições será divulgada a partir de 2 de maio e o processo seletivo inclui a realização de uma prova escrita (em 4 de maio) e de entrevistas (entre 14 e 16 do mesmo mês).

O resultado final será publicado a partir de 25 de maio, na página do Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde (em publicações legais).

Os classificados deverão efetuar a matrícula entre 25 de junho e 21 de julho – um edital específico de matrícula será publicado no site.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do mestrado, pelo telefone (49) 2049-9586 e pelo e-mail ppgenf.ceo@udesc.br, e na Secretaria de Ensino de Pós-Graduação da Udesc Oeste, pelo telefone (49) 2049-9594 e pelo e-mail mpeaps.ceo@udesc.br.

Duas linhas de pesquisa

Esta será a segunda turma do Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde, que iniciou atividades em agosto de 2017. O curso tem dois anos de duração e 12 disciplinas.

Coordenado pela professora Elisangela Argenta Zanatta, o programa tem duas linhas de pesquisa: Tecnologias do Cuidado; e Gestão do Trabalho e Educação em Saúde.

Cronograma:
Inscrições: até 26 de abril.
Homologação das inscrições: a partir de 2 de maio.
Prova escrita: 4 de maio.
Resultado da prova escrita: a partir de 8 de maio.
Cronograma de entrevistas e arguição do plano de intervenção: a partir de 11 de maio.
Entrevistas e arguição do plano de intervenção: de 14 a 16 de maio.
Resultado das entrevistas e avaliação do plano de intervenção: a partir de 21 de maio.
Resultado final: a partir de 25 de maio.
Matrícula: 25 de junho a 21 de julho.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
CDL