• Inscrições abertas para workshop sobre Sucesso em Vendas

Inscrições abertas para workshop sobre Sucesso em Vendas

02 Abr, 2018 09:36:50 - Economia

Içara (SC)

O poder da superação está dentro de cada um. Este é o segredo do sucesso em vendas que será desenvolvido em um workshop do Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão. A atividade com o coach motivacional Renato Schultz Jr. acontecerá das 19h às 21h do próximo dia 18 no auditório do London Office, onde está a nova sede do Sindilojas, na Rua Anita Garibaldi, no Centro de Içara.

“Iniciamos o ano com um curso de Marketing Digital para apresentar ferramentas de interação com os consumidores. O workshop será um complemento, agora voltado para a capacitação das equipes”, coloca o presidente do Sindilojas, Altair Borges. Renato é presidente da AT Brasil, de Forquilhinha, gestor de vendas, fundador da Vida Desenvolvimento Comportamental e coach motivacional com formação internacional pelo Instituto Hollus.

As inscrições são limitadas, por isso, serão realizadas apenas antecipadamente pelo e-mail sindilojas.icaraemf@hotmail.com ou pelo telefone (48) 3432-5628. O valor é de R$ 30 por pessoa. As empresas filiadas ao Sindilojas de Içara e Região possuem 100% de desconto para até dois participantes e 75% para os demais interessados ou, no caso de associados, 80%.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE