• Inscrições abertas para pós-graduação em Engenharia de Produção

Inscrições abertas para pós-graduação em Engenharia de Produção

15 Abr, 2019 10:36:01 - Educação

Criciúma (SC)

Que tal ampliar o conhecimento profissional e ainda melhorar o currículo? Esta é a proposta da pós-graduação em Engenharia de Produção oferecida pela Satc. O curso contribui desenvolvimento científico, tecnológico, econômico e social para gestores de entidades comerciais, industriais e públicas da região.

Além disso, os profissionais com essa formação possuem competências no campo de gestão da produtividade em geral com ênfase na Engenharia de Produção. Estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo que pelo menos 30 precisam ser preenchidas para fechar turma. O curso tem duração de dois anos e carga horária de 390 horas. As aulas ocorrem quinzenalmente, nas sextas-feiras e sábados na Faculdade Satc.

“A pós em Engenharia de Produção tem como objetivo ampliar a competência gerencial do profissional de diversas áreas. É indicado para formados em Engenharias como Mecânica e Elétrica até mesmo para tecnólogos”, destacou o coordenador da Pós-Graduação Satc, Roberto Bortolotto. O curso também contempla os setores de engenharia civil, química e siderúrgica.

A inscrição pode ser feita pessoalmente no setor de Unidade de Extensão e Pós-Graduação da Satc. É necessário trazer o histórico acadêmico, certificado de graduação, carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência. Ou pelo site (veja aqui). Para concluir a matrícula, o estudante deverá preencher as informações básicas, aceitar o edital e pagar o boleto. As inscrições vão até o dia 10 de junho, com início das aulas para o segundo semestre de 2019. Mais informações pelo e-mail pos@satc.edu.br ou pelo telefone (48) 3431-7577.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança