• Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno da Esucri

Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno da Esucri

07 Mai, 2018 13:51:30 - Educação

Criciúma (SC)

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 das Faculdades Esucri. Os candidatos terão até o dia 13 de junho para se inscrever através do site da instituição (www.esucri.com.br) ou diretamente na secretaria da Esucri.

A grande novidade desta edição é o curso de Nutrição, que foi autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) em abril. Além deste, a instituição oferece outros 14 cursos de graduação: Administração - Gestão; Administração - Comércio Exterior; Administração - Marketing e Publicidade; Administração - Recursos Humanos; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito (Matutino); Direito (Noturno); Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Psicologia; e Sistemas de Informação.

As provas acontecerão no dia 16 de junho, e os resultados serão divulgados no dia 21 de junho. Aqueles que obtiverem resultado positivo no vestibular poderão realizar suas matrículas de 02 a 20 de julho de 2018.

Mais informações em www.esucri.com.br ou pelo telefone 3431-3700.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE