Inscrições abertas para o Vestibular 2018/2 do Senac/SC

02 Mai, 2018 11:28:24 - Educação

Criciúma (SC)

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018/2 do Senac/SC. São mais de 700 vagas ofertadas em oito faculdades no estado: Criciúma, Concórdia, Florianópolis, Lages, Jaraguá do Sul, Palhoça, Porto União e Tubarão. Os cursos são nas áreas de gestão, processos, tecnologia, design e gastronomia. É possível o candidato escolher até dois cursos no momento da inscrição, que pode ser feita pelo site www.sc.senac.br/vestibular.

As vagas são para os cursos de Processos Gerenciais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Design de Moda, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação.

Os cursos superiores de tecnologia, ou tecnólogos, são de curta duração - entre dois e três anos. A metodologia alia teoria e prática por meio de atividades que simulam situações do cotidiano profissional, além do estudo de cases. Os professores do Senac/SC são especialistas e com experiência no mercado de trabalho, contribuindo para a formação prática e que vai ao encontro das exigências de mercado. Além disso, os alunos têm a oportunidade de desenvolver com empresas reais o projeto final do curso.

Mais informações pelo site www.sc.senac.br/vestibular, onde também estão disponíveis informações sobre a oferta dos cursos em cada cidade. Para participar do processo seletivo, os candidatos têm a opção de fazer uma redação ou concorrer a uma vaga pela nota da redação do ENEM (a partir de 2011). As inscrições vão até o dia 19 de julho e as aulas iniciam a partir de 23 de julho.  

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE