• Inscrições abertas para o Torneio Fut7 Beneficente

    Evento, que tem intuito de arrecadar brinquedos e alimentos para o Natal de Balneário Rincão, é organizado pelos jogadores João Afonso, do Brasil de Pelotas, e Edvânio, do Cuiabá.

Inscrições abertas para o Torneio Fut7 Beneficente

27 Out, 2017 13:47:20 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

As inscrições para a terceira edição do Torneio Fut7 Beneficente estão abertas. O evento, que tem como objetivo arrecadar brinquedos e alimentos para serem distribuídos à crianças e famílias carentes de Balneário Rincão no Natal, ocorrerá no dia 16 de dezembro, no restaurante Mirante da Praia, no próprio município. 

O torneio é realizado pelos jogadores João Afonso, do Brasil de Pelotas, e Edvânio, do Cuiabá. Ambos estarão presentes no dia do evento, que no ano passado arrecadou mais de meia tonelada de alimentos e aproximadamente 500 brinquedos. 

O atleta do Brasil de Pelotas se diz confiante e ansioso com a realização da campanha. “Esperamos que esse ano seja mais um sucesso, como foi ano passado e retrasado e que dia 16 possa ser um dia excelente para que o torneio desenvolva da melhor maneira possível”, comenta o volante do time gaúcho. 

João Afonso destaca a importância da ajuda que teve na infância e a retribuição que pôde dar através do futebol. “É o mínimo que a gente pode fazer. Quando eu era criança eu não tinha dinheiro pra passagem para ir treinar, mas sempre tinha alguém que me ajudava”.

As vagas para o torneio são limitadas. Para informações e inscrições, entre em contato com Guilherme Costa: (48) 99831-7613.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal