• Inscrições abertas para o auxílio financeiro aos estudantes de Forquilhinha

    O prazo encerra no dia 20 de março, o  auxílio é válido para o Ensino Superior e os interessados devem conferir os requisitos do edital no site da Prefeitura.

Inscrições abertas para o auxílio financeiro aos estudantes de Forquilhinha

09 Mar, 2020 15:50:16 - Educação

Forquilhinha (SC)

Estão abertas as inscrições aos estudantes de Forquilhinha que buscam auxílio financeiro para o Ensino Superior. O Governo Municipal publicou o edital no site da Prefeitura com todas as orientações e pré-requisitos para quem deseja receber o benefício. As inscrições vão até o dia 20 de março com a entrega das documentações no Setor de Protocolo, das 7h às 12h e das 13h às 16h, no Paço Municipal.

Alguns dos pré-requisitos incluem estar regularmente matriculado no Ensino Superior, ser morador de Forquilhinha há pelo menos dois anos, não ter reprovado em mais de duas disciplinas no semestre anterior ao pedido de auxílio e, essencialmente, retribuir o subsídio prestando serviços voluntários ao município.

Os acadêmicos que se enquadram nos requisitos do edital e fazem parte do Cadastro Único (CAD), podem receber até 50% de auxílio. As dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas com a Secretaria Municipal de Educação no horário de expediente da Prefeitura, no telefone (48) 34638136.

Link do edital https://www.forquilhinha.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/55201

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal