• Inscrições abertas para Mestrado em Engenharia Metalúrgica

    Aulas tem previsão de início para março de 2018 na Faculdade Satc

Inscrições abertas para Mestrado em Engenharia Metalúrgica

28 Dez, 2017 16:04:53 - Educação

Criciúma (SC)

Faculdade Satc está com matrículas abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica. O curso tem como público-alvo graduados em engenharias, tecnólogos e demais cursos voltados para o setor metalúrgico e metal mecânico.

De acordo com o coordenador do curso Anderson Daleffe, durante as aulas os alunos estudam conceitos na teoria e aplicam o conhecimento adquirido na prática dentro dos laboratórios.

“O Mestrado Profissional em Metalurgia possui uma infraestrutura laboratorial onde é disponibilizado ao aluno máquinas e equipamentos de ponta, ambientes propícios para o desenvolvimento de novas tecnologias e solução de problemas práticos da indústria”, disse.

Os laboratórios utilizados pelos alunos são: laboratório de conformação mecânica, fundição, usinagem, soldagem, estampagem e laboratórios de análises física, química e mecânica dos materiais.

O curso possui 300 horas/aula e tem previsão de início para março de 2018. Para mais informações, entrar em contato pelo número: 3431-7577 ou pelo site.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE