• Inscrições abertas para mais uma edição da Corrida de Rua Satc

Inscrições abertas para mais uma edição da Corrida de Rua Satc

19 Set, 2018 15:19:31 - Geral

Criciúma (SC) 

Prova terá dois trajetos, com 5 e 10 quilômetros, abrangendo atletas experientes e também jovens corredores

O domingo, 25 de novembro, será novamente diferente na cidade de Turvo. A Satc realiza a 3ª Corrida de Rua, um evento que já entrou para o calendário esportivo da região Sul e está marcado no cronograma dos apaixonados pelo esporte. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 16 de novembro no site do evento (http://hotsite.satc.edu.br/corridaturvo/). 

“Esse é mais um momento de confraternizar, de rever os amigos das corridas, de praticar o esporte”, comenta o coordenador de Educação Física da Satc Antônio Luiz Soratto, o Toninho. Além de ser um dos organizadores, o professor Toninho também é corredor. E vai disputar a prova correndo os 10km novamente.

A expectativa é que mais de 500 pessoas, de adolescentes a corredores mais experientes com mais de 60 anos participem. “Na edição de 2017 tivemos 500 participantes. Esperamos que esse ano o número ao menos se repita”, pondera Toninho.

O valor da inscrição é de R$ 50,00, quando for individual, ou R$ 45,00 por pessoa para grupos de no mínimo 10 corredores. Informações adicionais, inclusive com os dois trajetos, de 5 e 10km, estão disponíveis no regulamento da competição. A primeira largada será às 8h do Parque de Exposições Ires Olivo. O evento tem o DNA da Satc, que estimula a prática esportiva em sua essência, e conta com o apoio da Prefeitura de Turvo.

Os três primeiros colocados gerais nas duas categorias receberão uma premiação em dinheiro e medalhas. Já os primeiros colocados em cada categoria, divididos por idade, receberão medalhas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal