• Inscrições abertas para guarda-vidas em Balneário Rincão

Inscrições abertas para guarda-vidas em Balneário Rincão

08 Set, 2017 14:54:15 - Segurança

Içara (SC)

O Corpo de Bombeiros de Içara (SC) está com inscrições abertas até 29 de setembro para o curso de formação de guarda-vidas civil, temporada 2017/2018, em Balneário Rincão. O curso acontecerá de 23 de outubro a 24 de novembro (de segunda a sexta-feira), das 8h às 12h, no quartel do Corpo de Bombeiros de Içara (SC), pertencente ao 4° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma (SC).

Os pré-requisitos são os seguintes: ter no mínimo 18 anos, apresentar exame toxicológico negativo para canabinóides e opióides, possuir atestado médico de saúde para a prática da atividades físicas, além de não possuir antecedentes criminais.

O trabalho é de caráter voluntário, ou seja, sem vínculo empregatício com o Estado durante a Operação Veraneio, que ocorre de dezembro de 2017 até março de 2018. Para cada dia de atuação (das 8h às 20h), os guarda-vidas receberão R$ 125 como ajuda de custo.

Recertificação

Os mesmos critérios valem para a recertificação. Neste caso, será necessário apresentar também o documento de aprovação do curso anterior. 

Para fazer a inscrição clique aqui:

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal