• Inscrições abertas para Diálogo Ampliado sobre direitos das crianças e adolescentes

    Evento é resultado de parceria com o Icom

Inscrições abertas para Diálogo Ampliado sobre direitos das crianças e adolescentes

03 Mai, 2018 15:44:27 - Educação

Florianópolis (SC)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para o 2º Diálogo Ampliado, um encontro com o objetivo de promover a articulação entre entidades públicas e organizações da sociedade civil para ações voltadas à garantia de direitos de crianças e adolescentes. O encontro, com inscrições gratuitas, está marcado para 18 de maio, às 14h, no Plenarinho da Udesc, em Florianópolis.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Observatório de Inovação Social de Florianópolis – projeto ligado ao grupo de pesquisa Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (Nisp), do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc – e o Instituto Comunitário da Grande Florianópolis (Icom).

O encontro vai abordar os principais desafios enfrentados em Florianópolis nas áreas de assistência social, educação e saúde, utilizando como referência o relatório Sinais Vitais Criança e Adolescente 2016, publicado pelo Icom.

Inscrições

Podem se inscrever representantes de organizações da sociedade civil, empresas, órgãos públicos, pesquisadores, estudantes ou qualquer pessoa que trabalhe ou se interesse pelo tema. As inscrições podem ser feitas até 17 de maio por meio de formulário on-line.

Faça aqui sua inscrição para o 2º Diálogo Ampliado

Lafi

A Udesc Esag (por meio do NISP) e o Icom mantém parcerias nessa área desde 2007. Além do Diálogo Ampliado (que terá mais edições ao longo deste ano), essa parceria inclui o Laboratório de Fortalecimento Institucional (Lafi), coordenado pelo Icom. O Lafi prevê a realização de oficinas de capacitação com organizações da sociedade civil voltadas ao tema.

“O Lafi e os Diálogos Ampliados serão espaços para trocar ideias, co-construir conhecimento e pensar ações conjuntas para promoção dos direitos das crianças e adolescentes”, explica a professora Carolina Andion, coordenadora do Observatório de Inovação Social de Florianópolis, da Udesc Esag.


Serviço:

O QUE: 2º Diálogo Ampliado
QUANDO: 18 de maio, das 14h às 17h
ONDE: Plenarinho da Udesc, Florianópolis.
INSCRIÇÕES: gratuitas, pela internet.

Mais informações podem ser obtidas com o Observatório de Inovação Social de Florianópolis da Udesc Esag, pelo e-mail observa.floripa@gmail.com ou pelo telefone (48) 3664-8283. 


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE