Inscrições abertas para curso de Conselheiros Fiscais de cooperativas

30 Mar, 2017 14:59:04 - Geral

Chapecó (SC)


O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em Santa Catarina(SESCOOP/SC) abriu as inscrições para o curso voltado a Conselheiros Fiscais de cooperativas da região Sul, que acontecerá na cidade de Nova Veneza, nos dias 19 e 20 de abril. As inscrições podem ser feitas até o dia 14, por meio do sitehttp://www.sescoopsc.org.br.


O objetivo do curso é capacitar os Conselheiros Fiscais para o exercício da função, independente do ramo de atuação da cooperativa. Os participantes receberão informações gerais sobre cooperativismo, conhecerão aspectos legais do Conselho Fiscal, questões relacionadas à organização do Conselho, aspectos contábeis e tributários, análise de Balanço e Demonstrativos Contábeis, entre outros.


Durante os dois dias do curso, os temas serão abordados por Ainor Lotério, palestrante motivacional, gestor e facilitador de trabalhos em Grupo, Paulo Von Dokonal, Gerente de Cooperativismo da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC), e Hermenegildo João Vanoni, Contador e Auditor.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança