• Inscrições abertas para bolsas de Estudos da Prefeitura de Criciúma e Esucri

Inscrições abertas para bolsas de Estudos da Prefeitura de Criciúma e Esucri

28 Abr, 2020 18:43:20 - Educação

Criciúma (SC)

Os candidatos dos 13 cursos de graduação podem realizar o cadastro online, pelo do link https://bit.ly/2xeep6v, até o próximo domingo Estão abertas as inscrições aos alunos interessados em concorrer às bolsas de estudos PMC/Esucri, uma parceria entre a Prefeitura de Criciúma e a instituição de ensino. Os estudantes podem conferir o edital no site esucri.com.br e efetuar o cadastro pelo link da Associação de Mantenedoras Particulares de Ensino Superior de Santa Catarina (Ampesc) até o domingo, dia 3.

Os selecionados deverão ter renda familiar bruta per capita de até 1,5 salário mínimo, residir em Criciúma há cinco anos consecutivos e não realizar estágio na Prefeitura de Criciúma no semestre em que está requerendo o benefício. A bolsa é de 50% para pessoas carentes, e o candidato portador de deficiência pode requerer 100%.

A lista dos pré-classificados será publicada no site da Esucri no dia 6 de maio, a partir das 20 horas. “A divulgação do resultado final ocorrerá entre os dias 28 e 29 de maio, no mesmo site”, frisou o coordenador do setor de Apoio Acadêmico da Esucri, Fernando Martinhago.

“No período de entrega da documentação, por conta da Covid-19, os alunos classificados poderão trazer a documentação física na Esucri dentro do prazo estabelecido ou enviar por e-mail dentro das orientações do edital”, concluiu Martinhago.

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com o setor de Apoio Acadêmico, pelo telefone (48) 3431-3713 ou no e-mail apoioacademico@esucri.com.br.

Confira o cronograma completo:

- Prazo e revisão das inscrições (online): até 3 de maio
- Divulgação dos pré-classificados: 6 de maio, a partir das 20h
- Prazo para interposição de Recurso: De 7 de maio até as 18h do dia 8
- Divulgação do resultado após Recurso: 8 de maio, após às 19h
- Entrega de Documentos (fisicamente e por e-mail): De 7 a 13 de maio
- Análise de Documentos (Internamente): de 14 a 22 de maio
- Divulgação resultado Final: 28 e 29 de maio  

TRAQUEJO COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança