• Inscrições abertas para auxílio financeiro aos universitários em Forquilhinha

Inscrições abertas para auxílio financeiro aos universitários em Forquilhinha

22 Mar, 2021 17:05:00 - Educação

Forquilhinha (SC)

Os universitários de Forquilhinha que buscam auxílio financeiro para o Ensino Superior podem se inscrever a partir desta segunda, dia 22 de março. O prazo se estende até o dia 5 de abril. Os acadêmicos devem entregar as documentações no Setor de Protocolo, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

O edital está publicado no site da Prefeitura, no endereço https://www.forquilhinha.sc.gov.br com  todas as orientações para quem deseja receber o benefício. Os percentuais de subsídios dependem do número de inscritos. Para o ano de 2021, os recursos disponíveis serão de R$ 200 mil reais, com um aumento de 33% do valor para o apoio ao ensino superior.

Requisitos

Entre os pré-requisitos no edital os estudantes devem estar regularmente matriculados no Ensino Superior, morar de Forquilhinha há no mínimo dois anos, não ter reprovado em mais de duas disciplinas no semestre anterior ao pedido de auxílio e, essencialmente, retribuir o subsídio prestando serviços voluntários ao município.

Os estudantes que se enquadram nos requisitos do edital e fazem parte do Cadastro Único (CAD), podem receber até 50% de auxílio. Mais informações sobre o edital podem ser esclarecidas com a Secretaria de Educação das 8h às 12h ou das 13h às 16h ou pelo telefone (48) 3463-8136.

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE