• Inscrições abertas para a 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma

Inscrições abertas para a 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma

24 Abr, 2018 15:35:10 - Esporte

Criciúma (SC)

Vem aí a 3ª edição da maior corrida de rua do sul de Santa Catarina: a Meia Maratona Caixa Criciúma. Com diversas novidades, a prova acontece no dia 16 de setembro, com largada do Parque das Nações. As inscrições estão abertas e as 200 primeiras terão um preço de lançamento: cada participante vai pagar apenas R$ 53 através do site www.3lr.esp.br

“Só a realização da terceira edição já é importante, a intenção é a reafirmação deste evento”, garante o idealizador da prova e medalhista olímpico, Edson Luciano. O percurso da corrida este ano se assemelha a do ano passado. Vai sair do Parque das Nações, irá cruzar a Avenida Centenário e irá voltar ao ponto de largada, completando os 21k, a partir das 7h; também tem a categoria de 10k e 5k, e a caminhada de 5K.

“Foi uma prova aprovada pelos participantes no ano passado, é claro que estamos arrumando algumas coisas e incrementando outras, mas o geral será excelente, podem ter certeza”, afirma. “Tudo está sendo preparado desde novembro do ano passado para que Criciúma e região se identifiquem com o evento”, completa.

Os participantes podem escolher nas inscrições os kits diferenciados, como o kit básico ( camiseta, sacochila e medalhas) e o kit luxo (camiseta, ecobag, nécessaire, viseira e medalha).

No ano passado, o padrinho do evento, Vanderlei Cordeiro de Lima, deu um show à parte na prova. “Foi uma prova brilhante”, disse logo após o evento. Com o seu carisma impecável, cativou o público e os participantes, que puderam tirar fotos e deixar marcado aquele momento para sempre. Agora, o novo padrinho promete também um carinho especial com os participantes. 

“É um cara que também tem muita história no esporte. O Vanderlei Cordeiro teve todo um momento único e esse cara também é espetacular”, revela Edson Luciano. Nas próximas semanas, a organização promete divulgar o padrinho do evento. “Tenho certeza que vão gostar”, avisa. 

A prova tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e Hotel Interclass, com o apoio da Prefeitura Municipal de Criciúma e da Fundação Municipal de Esportes (FME). “Existem poucas cotas de patrocínios em aberto”, avisa Luciano. Se você quiser ser um patrocinador da 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma entre em contato através do email: contato@3lr.esp.br

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança