• Inscrições abertas para a 3ª Corrida Rústica em Balneário Rincão

Inscrições abertas para a 3ª Corrida Rústica em Balneário Rincão

24 Set, 2019 14:41:51 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Em alusão ao aniversário de sete anos da cidade, a 3ª edição da Corrida Rústica de Balneário Rincão será realizada no domingo, dia 13 de outubro, às 8 horas. Neste ano, a promoção da prova será da L&R Assessoria Esportiva com o apoio da Prefeitura de Balneário Rincão. A largada será na Avenida Leoberto Leal, próximo ao Mirante da Caixa D´água e terão duas distâncias, 6km e 10km. As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de outubro através do link no site www.sympla.com.br ou na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Balneário Rincão.

As premiações serão feitas aos vencedores gerais, por faixa etária e todos os inscritos ganharão medalha de participação. “Nossa expectativa é a melhor possível, pois além de auxiliar na promoção do esporte, iremos colocar Balneário Rincão novamente dentro do calendário de corridas da Região”, frisou o representante da L&R Assessoria, que estará à frente da organização, Leandro Dal Ponte.

A organização aguarda 400 atletas para competir. “Não poderíamos deixar de lembrar esse momento, onde esperamos mais uma vez reunir inúmeros competidores. É o mês de aniversário da cidade e irá movimentar, não somente nossos munícipes, mas trará muitas pessoas de fora para a cidade”, enfatiza o diretor de eventos Fernando Casagrande.

Os atletas mirins de cinco a 12 anos também poderão participar da competição, através da Maratoninha, que será realizada junto ao evento principal e com inscrições gratuitas.

PROGRAMAÇÃO:

Domingo 13 de outubro - largada 8h
Av. Leoberto Leal - Centro - Bal. Rincão
(Próximo ao Mirante)
(Assessorias e grupos entrar com contato para preço especial: Leandro (48) 99614-5195

PREMIAÇÃO:

Troféu: 1º ao 3º Lugar Geral
Troféu: 1º ao 3º lugar nas categorias
(categorias nas DUAS distâncias)

PREMIAÇÃO MARATONINHA

Categorias:
5 e 6 anos
7  e 8 anos
9 e 10 anos
11 e 12 anos
Medalha de participação para todos os participantes.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE