• Inscrições abertas para 2ª Edição da Corrida Rústica

Inscrições abertas para 2ª Edição da Corrida Rústica

24 Set, 2018 10:20:27 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

A segunda edição da Corrida Rustica de Balneário Rincão será realizada no domingo, dia 14 de outubro, às 8 horas. Neste ano, o evento terá a parceria da Cooperaliança de Içara. A promoção da prova será da L&R Assessoria Esportiva com o apoio da Prefeitura de Balneário Rincão e da Cooperaliança. A largada será na Avenida Leoberto Leal, próximo ao Mirante da Caixa D´água.

As inscrições devem ser realizadas através do link no site www.cooperalianca.com.br ou nas unidades de atendimento da cooperativa. “Estamos investindo fortemente nos últimos tempos para auxiliar o esporte e não será diferente nessa modalidade que vem ganhando tantos adeptos”, ressaltou o gerente administrativo da Cooperaliança Reginaldo de Jesus (Dede), parceira do evento.

As premiações serão feitas aos vencedores gerais, por faixa etária e todos os inscritos ganharão medalha de participação. “Nossa expectativa é a melhor possível, pois além de auxiliar na promoção do esporte, iremos colocar Balneário Rincão novamente dentro do calendário de corridas da região”, frisou o representante da L&R Assessoria, que estará à frente da organização, Rafael Francisco.

 A expectativa é da presença de 350 atletas. “Não poderíamos deixar de lembrar esse momento, onde esperamos mais uma vez reunir inúmeros competidores. É o mês de aniversário da cidade e irá movimentar, não somente nossos munícipes, mas trará muitas pessoas de fora para o balneário”, enalteceu o diretor de eventos da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura da cidade, Fernando Casagrande. Ainda segundo ele, os pequenos de cinco até 13 anos também poderão praticar esporte na Maratoninha, que será realizada junto ao evento principal e com inscrições gratuitas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal