• Inovação e empreendedorismo na palestra de final de ano da CDL de Criciúma

Inovação e empreendedorismo na palestra de final de ano da CDL de Criciúma

26 Nov, 2018 14:47:13 - Variedades

Criciúma (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, com apoio do Sebrae, traz a Criciúma, nesta terça-feira, dia 27, o especialista em inovação Arthur Igreja para falar sobre o tema ‘O Profissional do Futuro’. O evento é a capacitação de final da entidade e busca trazer um novo panorama sobre negócios, serviços, varejo e tecnologia para que apresentar oportunidades de investimento e novas perspectivas para o varejo neste final de ano e em 2019. A palestra terá foco em criatividade e inovação, como incentivo ao empreendedorismo, e abordará tendências de focadas no varejo, os novos modelos de negócios e a mudança de comportamento do consumidor.

O especialista explica que o contexto das grandes transformações que o mundo passa irão influenciar todos os tipos de negócios e profissões, mas que nesse cenário surgem novas oportunidades.  “Os cases normalmente se remetem as empresas, mas é muito mais profundo do que isso. É sobre o que tem acontecido com as profissões e os profissionais. Quais são as competências que você precisa desenvolver, a partir de agora, para ser relevante em um futuro onde o contexto muda de forma cada vez mais dinâmica”, explica.

A palestra ‘O Profissional do Futuro’, com o especialista em inovação Arthur Igreja acontece dia 27 de novembro, terça-feira, às 19h30, no Centro de Eventos Flor de Lis. Ingressos na CDL de Criciúma ou pelo 3431-2100.

Sobre: Arthur é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection e Allan Costa. Palestrante em mais de 120 eventos por ano em eventos como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul. Possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE