Inovação é destaque na Semana Acadêmica de Estética e Cosmética

26 Set, 2018 17:09:43 - Geral

Tubarão (SC) 

Na próxima semana acontece a 6ª Semana Acadêmica do curso de Estética e Cosmética. Entre os dias 3 a 5 de outubro ocorre um ciclo de palestras que se inicia às 19h15min até às 22h. Já no dia 6 de outubro ocorre o Simpósio em Eletroterapia, das 9h às 17h. Todas as palestras serão realizadas no Bloco D (Saúde), no Auditório 211, Campus Tubarão.

O ciclo de palestras terá a participação de três palestrantes envolvidos na área de cosmetologia e estética, sendo eles o vice-presidente da Academia Brasileira de Tricologia, Celso Martins Júnior, a cosmetóloga e esteticista, Cheila Vargas e a esteticista, Clélia Reis.

Já durante o Simpósio em Eletroterapia, que acontecerá no dia 6 de outubro, haverá a presença da fisioterapeuta dermato-funcional, Silene Bazi Ribeiro, da mestre em Políticas Públicas, Rosana Mara da Silva e da esteticista, Luciana Lepiscopo.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo e-mail atendimento@jetmed.com.br ou pelos contatos (48) 98842-9948, (48) 3466-2620, (48) 98839-7639 e (48) 3466-2901.

Confira a programação dos dias 03, 04 e 05

03/10: Palestra sobre Tricologia – Celso Martins Junior: área que tem o intuito de solucionar problemas relacionados ao cabelo e ao couro cabeludo. Um dos principais problemas que são apresentados nas pessoas que procuram a tricologia, se refere ao caimento do cabelo e calvície.

04/10: Método Cheila Vargas – Cheila Vargas: nesta palestra será mostrado como é possível perder medidas em sessão única, apenas usando técnicas de massagem e produtos. O método foi desenvolvido pela própria palestrante.

05/10: Despigmentação Inteligente – Clélia Reis: é uma técnica para retirar as manchas da pele. Este procedimento é considerado como de última geração da nanotecnologia para o clareamento de manchas escuras na pele.

Confira a programação do dia 06:

RF Fracionada: Lifting Gold Standard para Rejuvenescimento – Silene Bazi Ribeiro: a radiofrequência fracionada se trata de um tratamento estético que atua por meio de ondas eletromagnéticas. Este procedimento é indicado para problemas de flacidez facial, rugas, cicatrizes, acne e demais patologias dermatológicas semelhantes.

Palestra Dual Soon: Liporedução de Medidas através do Protocolo Dual Lipo – Rosana Mara da Silva: a Dual Soon é uma plataforma com ultrassom colimitado e ultrassom focalizado e terapia combinada, desenvolvido pela empresa Tonederm através de pesquisas.

Palestra Led – Luciana Lepiscopo: a palestra irá tratar sobre quais são os dermocosméticos ideais para obter resultados eficazes com os leds em vários tratamentos. Os dermocosméticos são produtos que atuam nas partes mais profundas da pele, produzindo uma melhora de dentro para fora.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança