• Evento organizado entre Sebrae e Senai está marcado para esta terça-feira, dia 8, na sede do Senai Criciúma

Inova Moda apresenta tendências para o Verão 2018

08 Nov, 2016 11:11:17 - Variedades

Criciúma (SC)

Aumentar a competitividade das micros e pequenas empresas de confecção e da moda brasileira que estão diretamente ligadas ao processo de design. Este é o objeto do Inova Moda – um convênio nacional firmado pelo Sebrae e Senai – que será realizado em Criciúma nesta terça-feira, dia 8. O evento ocorrerá com a palestrante Rosenei Zanchetti, das 19 às 21 horas, no auditório do novo bloco do Senai Criciúma. A palestra será focada nas tendências do verão 2018.

De acordo com a coordenadora do curso de Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc, Charlene Vicente Amâncio Nunes, este ciclo de palestras ocorre em diversas cidades do país, entre elas Criciúma. “O público-alvo são micros e pequenas empresas e empreendedores individuais de moda/vestuário. Também estão convidados profissionais e estudantes da área de moda. As 100 primeiras inscrições de empresas receberão um kit contendo o conteúdo da palestra e um caderno de inspirações”, destaca.

As vagas são gratuitas, no entanto, limitadas para 120 participantes. Mais informações podem ser obtidas na unidade do Senai Criciúma localizada na rua Lauro Sodré, número 300, no bairro Comerciário. O telefone de contato é: 3431-7100. As inscrições podem ser feitas através deste link: https://goo.gl/forms/DZldYg4Z4niLyJHG3

Sobre o palestrante - Rosenei Terezinha Zanchetti é consultora e especialista de moda do instituto Senai de Tecnologia Têxtil, Vestuário e do Design, e responsável técnica do caderno de moda em Santa Catarina.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal