• Movimento de empresas e entidades pretende iniciar movimento para os próximos anos.

Iniciativa busca incentivar e fortalecer Natal de Criciúma

11 Set, 2017 14:51:02 - Geral

Criciúma (SC)

Buscando engajar a cidade de Criciúma com toda a magia que o Natal pode oferecer, um grupo de entidades, públicas e privadas, clubes de serviço e veículos de comunicação, está empenhado em promover um movimento coletivo para que a data se fortaleça na cidade. Desde o início do ano, reuniões de planejamento tem sido realizadas, pensando não somente no Natal deste ano, mas também do próximo ano e dos anos seguintes, em um projeto a médio prazo. A iniciativa quer engajar a todos, buscando recuperar o espírito natalino presente em cada um e fazer desta data ainda mais especial.

Evento sobre o Natal Luz de Gramado acontece na próxima seguinda-feira

Acontece na próxima segunda-feira, dia 18, no Germano Rigo, às 19h, um bate-papo com Iara Sartori, diretora de eventos da Gramadotur, responsável pela realização do Natal Luz, Festival de Cinema, Páscoa de Gramado, entre outros eventos. Ela irá abordar como a cidade conseguiu fazer destes eventos, em especial o Natal, uma referência internacional, gerando excelentes resultados. Além disso, na ocasião será apresentada oficialmente a proposta do Natal de Criciúma.

Entre as empresas e entidades que apoiam esta iniciativa estão ACIC, Afasc, AJE, Alfa Comunicação, Associação de Lojistas da Marechal Floriano, CDL de Criciúma, CDL Jovem Criciúma, CDL Núcleo Rio Maina, Clube de Marketing, Criciúma Shopping, Engeplus, Fundação Cultural de Criciúma(FCC), Gaia Brasilis, Lojistas da Marechal Floriano, Nações Shopping, NSC TV, Núcleo de Mulher Empresária, Open Shopping Pedro Benedet, Rádio Atlântida, Rádio Difusora, Rádio Transamérica, Rede Catarinense de Comunicação (RCC), RIC TV Record, SBT, Shopping Della, TV Litoral Sul, Via Gastronômica.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE