• Iniciam as obras da primeira Área Industrial de Urussanga

Iniciam as obras da primeira Área Industrial de Urussanga

20 Dez, 2018 11:51:19 - Geral

Urussanga (SC)

A geração de emprego e renda em Urussanga ganhou um importante fortalecimento na tarde desta quarta-feira, dia 19, com o início das obras da primeira Área Industrial de Urussanga. A apresentação do projeto e o início das obras foi acompanhado de perto pelos representantes do Executivo, Legislativo, Associação Comercial e Industrial de Urussanga (ACIU) e representantes da comunidade.

“Hoje estamos colocando Urussanga em igualdade com outras cidades, criando opção para os nossos empresários. A área industrial é um sonho que se tornou possível. Muitos não acreditaram que esta obra seria realizada e com força política, determinação e o apoio de vários setores da sociedade e entidades do município estamos tirando do papel esta obra que irá trazer o crescimento para o nosso município”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

A primeira Área Industrial de Urussanga está localizada no Bairro São Pedro e tem o diferencial de ser atendida pela energia de cooperativa. “Isso se torna um grande diferencial para os empresários e industriais que se instalarão no município. Em pouco tempo veremos de perto as instalações das primeiras empresas”, garante o prefeito.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal