• Iniciada a segunda etapa do calçadão em Rincão

Iniciada a segunda etapa do calçadão em Rincão

05 Jul, 2019 09:24:26 - Geral

Balneário Rincão (SC)

Trânsito interrompido. Essa frase está em algumas ruas que dão acesso a orla marítima de Balneário Rincão. A empresa vencedora da licitação, Setep, já instalou seu canteiro de obras e trouxe as máquinas para dar início na segunda etapa do calçadão, que irá do calçadão existente hoje até a Plataforma Norte. A nova etapa terá um quilômetro de extensão, com mão única e quatro praças.

“A primeira etapa do calçadão mudou a nossa cidade, e essa nova trará ainda mais desenvolvimento para a cidade. Serão construídas quatro praças, pista de caminhada, academias ao ar livre e parques para as crianças. Um projeto inovador e desenvolvido com muita dedicação pela nossa equipe”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

As obras que iniciaram nessa semana foram licitadas por R$ 2,9 milhões e deve ser entregue em cinco meses. Toda a obra será fiscalizada pelo engenheiro da prefeitura municipal, Manoel Vieira de Vargas. As lajotas que estão fixadas hoje serão retiradas e colocadas em outras ruas da cidade. “Iremos reaproveitar as lajotas para que outras ruas também possam ganhar pavimentação. Nosso trabalho será de fiscalizar para que a obra seja concluída no prazo determinado e com qualidade. Sabemos que a empresa fará o seu melhor para entregar a obra com qualidade e no prazo”, enfatiza o engenheiro Manoel Vieira de Vargas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal