• Inicia recadastramento de estudantes no Criciumacard

    Processo deve ser feito na sede da ACTU no túnel do Terminal Central de segunda a sexta-feira

Inicia recadastramento de estudantes no Criciumacard

09 Jan, 2019 10:28:35 - Geral

Criciúma (SC)

Os estudantes usuários do transporte público de Criciúma já podem fazer o cadastramento e recadastramento do Criciumacard. Em 2019 o processo iniciou nesta segunda-feira (7) e pode ser feito de segunda a sexta-feira. Os estudantes devem se dirigir a sede da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) no túnel do Terminal Central, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Segundo o Analista Administrativo da ACTU, Pedro Alexandre Padilha, os dias que antecedem as aulas e os primeiros 15 dias do ano letivo são os de maior movimento. “Importante lembrar para fazerem o procedimento nos próximos dias para que as tradicionais filas não ocorram. Não há prazo para o término do cadastramento e do recadastramento, mas vale lembrar que enquanto o aluno não atualizar o seu cartão, ele não conseguirá utilizá-lo”, completa.

Para obter o direito é necessário que os estudantes apresentem alguns documentos, como comprovante de residência atual, de um dos últimos três meses, onde contas de luz, água e telefone podem ser utilizadas. Além do atestado de matrícula referente ao ano letivo de 2019. Os estudantes que fizerem o recadastramento precisam levar o cartão e para quem vai se cadastrar pela primeira vez apresentar um documento oficial com foto e a presença do estudante para tirar a foto do cartão. Menores de 18 anos devem realizar o processo acompanhados de pais ou responsáveis.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança