• Inicia o Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Inicia o Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

23 Ago, 2017 17:38:14 - Esporte

Criciúma (SC)

Os jogos de abertura da 11ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc serão realizados na próxima quinta-feira (24/08) às 18h30 em Nova Veneza. O núcleo de Nova Veneza vai receber o núcleo de Treviso em casa e serão realizados três jogos, sendo nas categorias sub-11, sub-13 e sub-14. Esta competição vai envolver 22 núcleos de 19 municípios, totalizando 66 equipes com mais de 1.000 garotos/atletas com início em agosto e término em dezembro.

Para o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, o principal objetivo desta competição entre os municípios que integram o projeto é que os garotos/atletas tenham a oportunidade de jogar o maior número possível de partidas. A primeira fase da competição conta com 90 jogos, sendo que cada núcleo vai disputar em três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14, classificando 16 equipes por categoria. “Esta competição é o ponto alto do Anjos do Futsal porque é quando os meninos colocam em prática o que estão aprendendo nos treinos e também têm a oportunidade de ir a outros municípios para competir”, declara.

Ao todo são seis chaves, sendo quatro chaves com quatro equipes e duas chaves com três equipes. Na primeira fase classificam-se três equipes nas chaves formadas por quatro times e duas equipes nas chaves formadas por três núcleos. Os classificados seguem para a segunda fase que são as oitavas de final e será em sistema de eliminatória. As chaves são:

Chave A: Criciúma/Pinheirinho, Criciúma/Rio Maina, Criciúma/Vila Zuleima e Forquilhinha
Chave B: Balneário Gaivota, Praia Grande, São João do Sul e Sombrio
Chave C: Balneário Arroio do Silva, Ermo, Meleiro e Turvo
Chave D: Balneário Rincão, Içara/Liri, Içara/Presidente Vargas e Morro da Fumaça
Chave E: Lauro Müller, Orleans e Urussanga
Chave F: Cocal do Sul, Nova Veneza e Treviso

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança