• Inicia nesta noite o campeonato Taça Coopercocal

    Abertura do 21º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço de Cocal do Sul será realizada às 19h45, no Campo Jaime Elias

Inicia nesta noite o campeonato Taça Coopercocal

12 Abr, 2017 13:31:13 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

Dezesseis equipes de Cocal do Sul e da região iniciam hoje, 12, a busca pelo título do 21º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço de Cocal do Sul -“Taça Coopercocal”. O evento será aberto às 19h45, no campo Jaime Elias, anexo ao Ginásio de Esportes Gílio Búrigo.

No primeiro jogo da rodada de abertura se enfrentarão o atual campeão, Grupo Locatelli/Contabilidade Raquel/A&E/Lotérica Próspera e a Molecada da Voluz. Às 20h45min entrarão em campo, Margotti Centro Esportivo/ Dibicol Comércio de Bebidas e Búrigo’s/ Pira/AELLI.

Há sete anos, o evento é organizado pelo Jornal Cocal Notícias e tem como patrocinador oficial a Coopercocal, além da parceria da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul por meio do Departamento de Esportes. Ao final do campeonato serão premiadas as três melhores equipes com troféus, medalhas e valor em dinheiro, artilheiro e goleiro menos vazado.

Os demais jogos da primeira rodada acontecerão na próxima semana.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE