• Inicia a transição da atual para a próxima administração

Inicia a transição da atual para a próxima administração

14 Out, 2016 11:23:07 - Política

Maracajá (SC)

Começou nesta quinta-feira (13) o processo de transição da atual para a próxima administração municipal de Maracajá. O atual prefeito, Wagner da Rosa, como esperava o prefeito eleito Arlindo Rocha, tomou a iniciativa e os dois se reuniram nesta tarde, no Paço Municipal, abrindo o processo.

Arlindo Rocha e Ademir de Oliveira, os eleitos, em uma reunião na noite desta sexta-feira (14) com vereadores eleitos e grupo de coordenação de campanha, definem os integrantes da comissão que vai representar a futura administração no processo de transição. Ao grupo deve se incluído o vereador Alaênio de Oliveira, que somou 410 votos em 2012, não concorreu à reeleição e que está trocando o PMDB pelo PSDB.


A comissão, antecipa Arlindo, será formada majoritariamente por técnicos. O clima do encontro foi amistoso, segundo o prefeito eleito, fruto de uma amizade entre os dois que começou na infância. “Apesar de adversários, não temos problemas de relacionamento pessoal e o respeito é mutuo”, disse Arlindo.

Conforme o prefeito eleito existem providência fundamentais ao serviço público a ser prestado em 2017, que precisam ser tomadas ainda neste ano. Um dos exemplos disto é o calendário da rede municipal de ensino, além de novos programas e políticas de governo que serão implantadas pela nova administração.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança