• Ingressos para palestra sobre inovação com desconto para entidades

Ingressos para palestra sobre inovação com desconto para entidades

20 Nov, 2018 10:57:50 - Geral

Criciúma (SC)

Para proporcionar a mais pessoas o acesso ao conteúdo sobre inovação que será abordado na palestra de Arthur Igreja, que acontece no próximo dia 27, em Criciúma, associados de entidades poderão adquirir o ingresso com valor diferenciado. Têm direito a desconto no ingresso os associados da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Associação dos Jovens Empreendedores (AJE) de Criciúma, Clube de Marketing da Acic e do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma. O evento acontece dia 27, terça-feira, às 19h30, no Centro de Eventos Flor de Lis.

Com o tema 'O Profissional do Futuro: na trilha do empreendedorismo e inovação', Igreja irá abordar tendências focadas no varejo, mudanças no comportamento do consumidor e nos modelos de negócio e como os empresários podem aproveitar essas oportunidades, em todo tipo de negócio, para terem mais resultados neste final de ano e em 2019. Ingressos na CDL de Criciúma ou pelo 3431-2100.

Sobre o palestrante: Arthur Igreja é um dos fundadores do AAA, plataforma de inovação com Ricardo Amorim e Allan Costa. Atua também como investidor anjo de startups, é professor da FGV-RJ e possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Mestre pela Georgetown University (EUA), ESADE (Espanha) e FGV/EBAPE, possui certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal