• Ingressos à venda para a Festa Amigos do Monge

    Evento na sede da Cervejaria Santa Catarina tem novidades para a edição de 2018 e terá o show nacional de Frejat

Ingressos à venda para a Festa Amigos do Monge

16 Mai, 2018 11:14:48 - Variedades

Forquilhinha (SC)

Um ambiente para encontrar amigos, degustar cervejas artesanais e conhecer onde se fabrica a Saint Bier. Com esse propósito surgiu a Festa Amigos do Monge, evento que cresceu e promete reunir centenas de fãs das marcas da Cervejaria Santa Catarina na sede da empresa, no dia 30 de junho. A venda de ingressos começou nessa quarta-feira (16), em lote único  no valor de R$ 200 no Pub Saint Bier e pelo site www.minhaentrada.com.br.

Os atrativos gastronômicos e culturais começam com o open bar de um amplo menu de chopes artesanais dos rótulos produzidos pela Cervejaria Santa Catarina (Saint Bier, Barco e Coruja). O evento ainda terá open food com batatas recheadas, mesa de frios, buffet de sopas e churros Chuflê. No palco, a programação estrelada com o show nacional de Frejat terá também a presença da banda Vintage Cult e do DJ Celo Menezes.

Mesmo com o crescimento no decorrer dos anos, a Festa Amigos do Monge mantém o princípio da ideia que motivou a criação dela, ressalta o fundador da Saint Bier, Abrahão Paes Filho. “Aqui é nossa casa e queremos receber os nossos amigos, as pessoas que gostam de nossas cervejas. É uma forma de demonstrarmos o carinho e a importância que os clientes têm em um momento de alegria e comemoração”, enaltece.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE