• Infinity combina negócios, sofisticação e comodidade

Infinity combina negócios, sofisticação e comodidade

22 Mar, 2018 22:53:05 - Variedades

Avenidas (SC)

A Construtora Camilo & Ghisi, marca escolhida para fazer parte da mudança da vida de mais de 2 mil famílias araranguaenses, ao longo destas mais de duas décadas de tradição na construção civil, anuncia a evolução de seu maior empreendimento na Cidade das Avenidas. O Infinity Business e Residence está maior a cada dia e a obra imponente já está quase toda comercializada, restando ainda poucas unidades a venda.

Caracterizada por reunir diversos atributos que tornam o empreendimento único, como uma localização privilegiada, terreno monumental, além de praça de alimentação, centro de convenções, academias, heliponto, pontos de instalação de ar condicionado nas unidades, entre outros, o Infinity Business vai dispor de área comercial contendo 47 lojas no primeiro e segundo pavimento e 70 salas para escritórios. O Infinity Residencial contará com 40 apartamentos, sendo quatro por andar. Nesta torre haverá ainda home cinema, espaço fitness, sala de jogos e salão de festas.

O Centro foi o lugar escolhido para abrigar o imponente prédio que, já que reúne um amplo comércio, variadas opções  gastronômicas, opções de supermercados, as deliciosas padarias que ganham cada vez mais atenção e, ao mesmo tempo, é possível circular e presenciar a atmosfera de uma cidade cosmopolita que abriga novos profissionais vindos de várias regiões do país. “Este é o cenário ideal um empreendimento que foi projetado para atender as necessidades do futuro. O Infinity Business é o espaço para os profissionais liberais, médicos, profissionais da saúde e futuros empreendedores que buscam um endereço comercial com sofisticação e estilo, já o Infinity Residence é apropriado para quem quer morar com conforto e classe, no endereço mais desejado da cidade” destaca Leandro Camilo, Engenheiro Civil e sócio-proprietário da Construtora Camilo & Ghisi.

Empreendimento já muda o cenário do Centro

A todo vapor, as obras estão dentro do cronograma previsto. A estrutura já encontra-se no décimo terceiro pavimento e a estimativa para conclusão da fase estrutural é junho deste ano, dois meses antes do previsto no cornograma.  Paralelo a execução da megaestrutura, seguem outras frentes de trabalho. Em breve, os clientes poderão conhecer como ficará de fato o interior do seu imóvel. Durante o andamento desta etapa, será apresentado aos clientes o Sistema Interativo, que permite a personalização do apartamento ou sala comercial, através do preenchimento de um breve formulário de adesão ao sistema.

O projeto combina, em um único endereço, atributos com as melhores qualidades em infraestrutura, lazer e conforto já oferecidas pela marca. “A proposta do Infinity incide em colaborar para que a qualidade de vida das pessoas que neste empreendimento residirem seja elevada, aliando a isso traços únicos e arquitetura moderna que compõem o imenso índice de atrativos desta obra de arte” finaliza Leandro.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal