• Indique uma matrícula e receba 25% de desconto na mensalidade do Unibave

Indique uma matrícula e receba 25% de desconto na mensalidade do Unibave

06 Fev, 2019 16:49:52 - Educação

Orleans (SC)

O Unibave lançou, nesta quarta-feira, 06, o projeto “Vem Comigo”, que é uma modalidade de concessão de desconto na mensalidade dos acadêmicos matriculados na instituição. Para receber o benefício o estudante deve indicar uma ou mais pessoas para efetivar a matrícula em um dos cursos de graduação do Unibave.

Para cada pessoa indicada, será concedido ao acadêmico já matriculado no Unibave o desconto de 25% na primeira mensalidade após a efetivação da matrícula do indicado. Caso o acadêmico indique mais de uma pessoa e elas efetivarem a matrícula, o número de mensalidades com desconto, será igual ao número de indicados matrículados.

O estudante do Unibave beneficiado com o projeto deverá comprovar quatro horas de atividades nos cursos, projetos de extensão ou pesquisa do Unibave até o dia 02 de junho. Serão quatro horas de atividades, independentemente do número de indicações feitas pelo acadêmico. O acadêmico não pode indicar uma pessoa já inscrita ou contemplada no Prouni, Fies e P-Fies 2019, além de pessoas que tenham cursado disciplinas como aluno regular no ano de 2018 nos cursos de graduação do Unibave. Os indicados por meio do projeto “Vem Comigo” ocuparão as vagas remanescentes disponíveis nas diversas fases dos cursos de graduação do Unibave.

As inscrições para participar do projeto “Vem Comigo” devem ser realizadas até o dia 01 de março, pelo site www.unibave.net em Minha Unibave, preencher o formulário do Vem Comigo.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE