• Indicações de vereadora para melhorar a mobilidade urbana de Içara

Indicações de vereadora para melhorar a mobilidade urbana de Içara

05 Mar, 2020 18:09:46 - Geral

Içara (SC)

Com o objetivo de controlar o trânsito e proporcionar mais segurança aos pedestres e motoristas, foi sugerido à implantação de um semáforo na Rua Anita Garibaldi, cruzamento com a Rua Amaro Mauricio Cardoso, no centro de Içara.

A indicação de autoria da vereadora Silvia Mendes, a Marreca, foi encaminhada ao prefeito municipal, conforme sua aprovação na sessão ordinária de terça-feira (03).  

“O semáforo é uma forma de organizar o trânsito do local, acesso para bairros e a área central da cidade, com isso possuindo um grande fluxo de veículos, causando preocupações aos motoristas e pedestres”, justificou Sílvia

Outra medida apontada pela vereadora para melhorar a mobilidade na parte central é realizar o conserto da pavimentação na Rua Antônio Gugliemi, entre as Ruas Procópio Lima e Joaquim Domingos de Oliveira, principalmente na travessia do canal do rio Içara.  

“Com a inversão do trânsito ficou uma rua bastante importante para os moradores dos condomínios daquela região. A via está com vários buracos tornando um local intransitável, principalmente em dias de chuvas”, explicou Silvia Mendes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE