• Indicações aprovadas nesta semana pela Câmara Municipal de Balneário Rincão

Indicações aprovadas nesta semana pela Câmara Municipal de Balneário Rincão

01 Dez, 2021 16:45:19 - Política

Balneário Rincão (SC)

Em sessão ordinária, realizada na última terça-feira (, os vereadores aprovaram indicações que vêm ao encontro do interesse do cidadão rinconense.

O vereador Luiz Carlos de Bittencourt (PSD), pede a reinstalação do chuveiro na passarela de acesso à orla, na Rua Celina Cechinel Schimidt, na Zona Sul; enquanto que Airton Ferreira (MDB), reivindica patrolamento e revestimento em areão saibro em toda a Lagoa dos Freitas.


Por sua vez, o vereador Serginho Carteiro (MDB), solicita duas lombadas de elevação na rua Copacabana, na Lagoa dos Freitas, e também a instalação de placas proibindo veículos e animais na beira da lagoa. Por fim, Edmilson Braz Carlos, vereador (PSD), pede a instalação de uma academia ao ar livre ao lado do Centro Multiuso da Lagoa dos Freitas.


Ainda fazendo parte da Sessão Ordinária, os vereadores apresentaram, e aprovaram, três moções, de autoria de todos os vereadores. A Moção Nº 20/2021, de Apoio à PEC 383/2017, que garante que o repasse ao Fundo de Assistência Social não seja menor que 1%; a Moção 21/2021, de Aplausos e Reconhecimento aos garis do município pelo excelente trabalho que vem sendo realizado. Além da Moção 22/2021, também de Aplausos e Reconhecimento aos policiais militares David Frank Neves de Andrade e Renan Cândido, pelo salvamento de um cidadão, ocorrido na última semana.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE