• Incubadora da Unesc oferece estrutura e serviços a boas ideias

    Candidatos podem se inscrever até o dia 10 de novembro

Incubadora da Unesc oferece estrutura e serviços a boas ideias

17 Out, 2016 11:12:16 - Educação

Criciúma (SC)

A Itec-In (Incubadora Tecnológica de Ideias e Negócios) do Iparque (Parque Científico e Tecnológico da Unesc) busca empreendedores de espírito inovador com uma boa ideia para tirar do papel ou até transformar o seu negócio. A Incubadora oferece estrutura e serviços por até 36 meses para abrigar empresas e transformá-las em negócios de sucesso. As inscrições para participar do processo podem ser feitas até o dia 10 de novembro.

Estrutura

A incubadora oferece como estrutura uma sala privativa equipada com móveis, computador, telefone, acesso à internet, a rede local de computadores e uma sala de reuniões com TV de 55 polegadas. 

Além de toda a estrutura, serão oferecidos serviços de capacitação para gestão de negócios, orientações contábeis, jurídicas, de marketing e um programa de acompanhamentos que vai possibilitar o crescimento e amadurecimento do negócio. 

“Aqui na Itec-In o grande diferencial é com certeza estar englobado a Universidade, com técnicos e professores capacitados para oferecer todo o suporte que vai garantir o crescimento e amadurecimento da ideia que for encubada”, destacou Suzete Eyng, analista administrativa do Iparque.

Após os 36 meses de incubação, a empresa pode solicitar a prorrogação de mais 12 meses, totalizando assim 48 meses usufruindo das estruturas e serviços da Itec-In.

Para estimular a inovação

A Incubadora da Unesc tem como objetivo estimular a criação e o desenvolvimento de empresas tecnologicamente inovadoras, com a capacidade de transformar suas ideias em empreendimentos de sucesso e que contribuam para o crescimento da região. 

Inscrições 

Para realizar a inscrição deve ser preenchido o formulário “Resumo Executivo do Projeto”, que pode ser solicitado junto a coordenação da Itec-In, localizada no Iparque, Rodovia Governador Jorge Lacerda, no Km 4,5, Bairro Sangão em Criciúma/SC ou pelo e-mail incubadora@unesc.net. Somente serão aceitas empresas que não estejam ou não foram incubadas em outras incubadoras. 

O resultado dos selecionados será divulgado até o dia 21 de novembro, no portal da Unesc.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal