• Incubadora Crie fecha novas parcerias no primeiro semestre

Incubadora Crie fecha novas parcerias no primeiro semestre

09 Mar, 2017 14:50:14 - Educação

Tubarão (SC)

Uma parceria entre o Superlógica Assinaturas e o Complexo Esportivo é estabelecida com a Incubadora Crie de empresas, presente na Unisul desde 2005. As colaborações favorecem todas as 17 empresas incubadas e traz, como proposta, alguns descontos na contratação do sistema para gestão financeira e o aluguel com preço reduzido das quadras esportivas da universidade, no campus Tubarão.

 

O Superlógica Assinaturas é um software completo para gestão do faturamento recorrente - oferecendo desde o checkout até a emissão de boletos bancários e notas fiscais - tudo de forma automatizada. Um ponto bem interessante do serviço é o custo do boleto registrado, que é de R$ 2,50 (apenas o liquidado), além da conciliação automática e atua em quatro grandes nichos de mercado (condomínios, imobiliárias, assinaturas e educacional).  A empresa oferecerá às incubadas 30% de desconto no contrato anual dos planos: Startup, Basic e Pro. E, no contrato mensal de qualquer um dos planos, 15% de desconto por um período de 12 meses. Outra vantagem é o desconto de 25% na consultoria de implementação do sistema. 

 

O Complexo Esportivo localiza-se ao lado do Shopping Unisul e realiza as locações de espaços esportivos para a realização de jogos recreativos e de eventos competitivos. Nesta semana uma parceria com a Incubadora Crie foi firmada e todas as empresas incubadas poderão realizar a locação dos espaços no valor promocional de R$ 30,00 por hora. O Complexo Esportivo possui um ginásio de esportes e 3 Quadras poliesportivas, onde podem ser realizados jogos de Futsal, Handebol, Voleibol e Basquetebol.

 

A Incubadora Crie está ativa dentro do âmbito universitário da Unisul, auxiliando empresas que estão iniciando no caminho dos negócios. Isso é possível graças à gestão de profissionais capacitados da área. A parceria é apenas o começo de projetos que estão sendo estabelecidos pela incubadora que visa inovar e capacitar com oportunidades, seja através de parcerias ou projetos. 


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança