• Incêndio em hotel de Braço do Norte mata três hóspedes

Incêndio em hotel de Braço do Norte mata três hóspedes

03 Mai, 2017 14:39:30 - Segurança

Braço do Norte (SC)

Pelo menos três pessoas morreram em um incêndio registrado em um hotel de Braço do Norte na noite deste sábado. O fogo começou durante a madrugada e levou pânico aos hóspedes e funcionários do Hotel Rech. O fogo começou na lanchonete do estabelecimento – no térreo e se alastrou pelos primeiros quatro andares. Como só havia uma porta de entrada e saída, impossibilitou que hóspedes e funcionários fugissem.

Um casal, que dormia no primeiro andar, perdeu a filha. Yasmin S Streger, de 13 anosn chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu. A mãe da garota está internada no Hospital de Braço do Norte. O pai, em estado grave, está no Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Cristina Schmidit, 62, foi outra vítima do incêndio. A mulher também dormiu no primeiro andar e acabou morrendo em função de ter inalado muita fumaça. Pela manhã, quando os bombeiros faziam o rescaldo na estrutura, localizaram um homem de 32 anos. Alexandre Frontino era de São Ludgero. Ele morava no hotel porque atuava como professor na cidade. Ele também morreu em função da fumaça.

TEXTO/RÁDIO DIFUSORA
FOTO/ALEXANDRE FRAZÃO/PORTAL NOTISUL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança