• Incêndio causa morte de motorista da Loja De Lucca

Incêndio causa morte de motorista da Loja De Lucca

10 Mai, 2017 18:26:42 - Segurança

Içara (SC)

Um incêndio de grandes proporções destruiu o depósito de móveis e eletrodomésticos da Lojas De Lucca, localizado no Centro de Içara (SC), nesta quarta-feira (10/5). O fogo se alastrou rapidamente levando a óbito o motorista Maureci Anacleto, de 37 anos. A queima da estrutura atingiu ainda uma autoescola localizada ao lado dos pavilhões. Pessoas que passavam no momento do incêndio disseram ouvir um estouro.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez recolhimento do corpo da vítima que teve a identidade confirmada pelos familiares. O Corpo de Bombeiros de Içara (SC) e da região ajudaram no combate ao fogo e rescaldo da estrutura. A Polícia Militar e a Guarda Municipal fez uma barreira de proteção impedindo a aproximação de populares e bloqueando a passagem de veículos nas proximidades.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Içara, Nestro Brunel, pelo menos uma das paredes da estrutura será demolida ainda hoje. “Vamos aguardar o trabalho dos bombeiros, polícia e IGP para iniciarmos a derrubada parcial da estrutura”, coloca Brunel. “Vamos avaliar se será necessário ampliar o serviço de demolição”, finaliza. As máquinas da prefeitura já se encontram no local.

TEXTO/IÇARA NEWS
FOTO/DIEGO DOS SANTOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal