• Inauguração de loja conta com presença de Mini-Miss

    Cuth-Cuth reúne agora no mesmo espaço uniformes, materiais escolares e brinquedos. Mini Miss é a garota-propaganda

Inauguração de loja conta com presença de Mini-Miss

14 Ago, 2017 11:29:32 - Economia

Araranguá (SC)

Uma boa notícia para Araranguá e região: a oportunidade de reunir no mesmo espaço brinquedos, materiais escolares e de escritório, além de uniformes escolares. Segundo a proprietária da Cuth-Cuth – loja de confecção infantil e unformes escolares que já está estabelecida há mais de 15 anos em Araranguá – Ana Maria Alves, a ideia de abrir um espaço exclusivamente dedicado aos briquedos, uniformes escolares e material escolar e de escritório surgiu de uma carência na cidade: "Confeccionamos uniformes há seis anos, e o espaço para as roupas infantis e teens já estava ficando pequeno. Aliamos aos uniformes, o material escolar e os brinquedos, pensando na comodidade de comprar todo esse material de qualidade a preços realmente atrativos", explica Ana, que realizou a inauguração no último sábado, 12, recheada de muitas guloseimas, pintura facial e corporal e muita alegria.

Além dos clientes já usuais da Cuth-Cuth, e dos novos, que foram atraídos pelo colorido da loja, também marcou presença na inauguração a Mini Miss Gabrieli Pereira da Silva, 7, que em abril deste ano, foi coroada Mini Miss Mercosul Internacional 2017. Gabrielli, que é garota-propaganda da Curh-Cuth, encantou os convidados com seu sorriso simpático e sua beleza inquestionável, e assim como as outras crianças, aproveitou o momento para brincar, pintar a face nas mãos talentosas de Daiany, da Animaniacs, e se deliciar com os docinhos servidos na festa.

Na loja, muita diversidade, cores e misturas demonstram que conhecer o novo espaço é uma boa pedida. Além dos uniformes de praticamente todas as escolas, o cliente pode se encantar com a variação de materiais escolares e de escritório. Os brinquedos garantem um espetáculo a parte, com muita coisa diferente e com preços muito atrativos. Além do crediário fácil – a loja conta com o Credicenter, do Center Shopping Araranguá, além de aceitar todos os tipos de cartão de crédito – outro atrativo é o horário diferenciado, com as portas abertas para receber o público de segunda a sábado, das 9h às 21h.

Para quem gostou da ideia, basta dar uma passadinha na Cuth-Cuth. A loja fica na Avenida Sete de Setembro, nº 775, no Centro Comercial ao lado do Center Shopping Araranguá, fones (48) 3522-2465  ou pelo whats (48) 98860-2743. Para saber mais, basta acessar o perfil da loja no Facebook.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança