• Inaugura nova loja Cazamix no centro de Urussanga

Inaugura nova loja Cazamix no centro de Urussanga

17 Nov, 2016 16:51:23 - Variedades

Urussanga (SC)

Inaugurou nesta quarta-feira, dia 16, o novo endereço da Cazamix que está localizado na rua Alfredo Gazola nº 95, próximo ao Banco do Brasil, bem no centro da cidade de Urussanga. A loja é especializada em presentes, utilidades domesticas e decorações e agora vai comercializar também móveis de demolição, poltronas e muitos outros artigos.

A mudança de endereço se deu por duas razões: primeiro precisava de um espaço maior para expor seus produtos e outra que o local fosse próximo a praça Anita Garibaldi.A proprietária Teresinha Zanatta Cimolin, mais conhecida como Teba, diz que ficou muito feliz com a participação dos clientes e amigos na reinauguração da loja. “Ficamos bem contentes por vários amigos e clientes terem vindo nos prestigiar, só temos que agradecer, agora estamos em um espaço mais amplo e bem localizado e espero a visita de todos para conhecer a loja”, destaca.

É importante ressaltar, que a Cazamix vai trabalhar com produtos de vários preços. “Queremos atender a todos públicos desde aquele que pode investir em um produto com maior valor agregado, como também as pessoas que querem um produto de qualidade, mas com valor mais em conta”, finaliza.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO/BALADA BIZ

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança