• Inac promove curso para formação de socorrista em Criciúma

Inac promove curso para formação de socorrista em Criciúma

22 Mai, 2017 14:03:33 - Segurança

Criciúma (SC)

As inscrições para o curso de formação de socorrista promovido pela Inac Treinamentos serão realizadas na próxima sexta-feira, dia 26, das 8h às 18h no Hotel Soratur em Criciúma e também em Içara na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A taxa de inscrição é no valor de R$ 70 e as vagas são limitadas.

O curso profissional inicia dia 10 de junho e terá 320 horas/aulas. Durante o treinamento, o participante será capacitado para realizar serviços de resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura e terrestre, atendimento pré-hospitalar, primeiros socorros, entre outros. Os alunos também receberão conhecimento sobre parto e treinamento em desfibrilador. Ao final do curso, todos os participantes receberão certificado e carteirinha profissional.

O treinamento é indicado para pessoa que pretendem realizar concurso para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou atuar na área privada, como em eventos, empresas e indústrias, rodovias com pedágios, entre outros. As aulas são 70% práticas e agendadas para ocorrer um final de semana por mês. 

TEXTO/IÇARA NEWS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança