• Impressão digital e inovação serão abordados no GQM Experience

Impressão digital e inovação serão abordados no GQM Experience

13 Set, 2018 14:46:38 - Educação

Criciúma (SC)

Evento é voltado para profissionais da região e traz especialistas em empreendedorismo, mercado e tecnologia. Painel contará com três palestras, além de possibilitar a impressão dos arquivos de arte dos participantes na hora

O Sul de Santa Catarina é um dos principais polos têxteis do estado. Com o objetivo de se aproximar mais do mercado da região e apresentar novidades para os empresários, aGlobal Química & Moda (GQM) realizará no dia 25 de setembro, a partir das 16h, em Criciúma (SC), o GQM Experience. O evento acontece no Senai do município (rua Ge. Lauro Sodré, 300) e contará com palestras sobre gestão, inovação, tecnologia para impressão digital e empreendedorismo. Serão quatro horas de troca de experiências e debate entre os profissionais. A participação é gratuita. Interessados devem preencher o formulário através deste link.

Conforme o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, Felipe Simeoni, o Experience é uma oportunidade de debater ideias com especialistas. “Preparamos um evento com foco na melhora de resultados para os profissionais do ramo têxtil. Inclusive, será possível levar arquivos para fazer testes com os nossos equipamentos e imprimir na hora as artes de cada participante”, explica. Estarão disponíveis no local as impressoras Epson sublimática F6200, F9370 e a Epson DTG F2100.

Farão parte do painel a diretora executiva da Censi Máquinas, Sheila Censi Braun, o gerente de produto LFP da Epson, Fábio Tolosa e o consultor empresarial Roberto Vilela. Para Sheila, que falará sobre gestão de alta performance, além de inovação, um dos principais sucessos de um empreendimento está nas pessoas. “Com desenvolvimento pessoal e fortalecimento da equipe não só todos crescem juntos, como passam a valorizar mais a empresa. A partir daí podemos entregar mais qualidade e eficácia para os nossos clientes”, diz. 

Roberto Vilela reforça que o relacionamento com o mercado é de fundamental importância para o êxito dos negócios. “Para não ficar para trás, é preciso estar atento e acompanhar todas as mudanças, evoluções e necessidades dos consumidores”, aponta. Além de consultor, ele é autor do livro Em Busca do Ritmo Perfeito e diretor da Mega Empresarial.

Simeoni acrescenta que a GQM possui mais de 10 anos de experiência no setor têxtil agregando valor e qualidade para que as indústrias obtenham sucesso em um mercado que se apresenta mais competitivo. A cada dia “Cidades como Araranguá, Sombrio e Criciúma contam com grandes empresas ligadas ao mundo da moda e outras com potencial de crescimento. A região Sul está se mostrando cada vez mais presente no setor e queremos contribuir para essa evolução”, conclui.

Sobre a Global Química & Moda

Fundada em 2006, a GQM é líder brasileiro no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, com mais de 65% do Market share brasileiro. Se destaca por parcerias com marcas de renome, como Sensient, Epson, Neenah Coldenhove e Lamberti. Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil, além de serviços de assistência técnica. Nos últimos três anos cresceu mais de 100% e conta com Sede em São Paulo, filiais em Blumenau e Gaspar (Santa Catarina), além de operações próprias em Miami (Estados Unidos) e Shanghai (China). 

Sobre a Censi

Fundada em 1998 por Solano Censi e Roberto Luiz Spengler, a Censi Máquinas é especializada no desenvolvimento de equipamentos para auxiliar a produção de itens dos setores têxtil, de confecção e decoração. As máquinas do portfólio, presentes em cerca de 2 mil clientes, apoiam desde o início da cadeia de operações, como o corte de tecidos e papéis de paredes, até o etiquetamento de peças destinadas ao consumidor final. São mais de 10 modelos fabricados em Gaspar (SC), cidade em que está a sede da companhia, e vendidos para todo o país. Além do portfólio, a marca desenvolve ainda máquinas sob demanda, exclusivas para o modelo de negócio dos parceiros. 

Sobre a Mega Empresarial

Fundada pela experiência de Berenice Cristina Buerger e Roberto Vilela nas áreas de recrutamento de profissionais e estratégias comerciais, a Mega Empresarial tem sede em Blumenau (SC). Iniciou sua trajetória no atendimento a grandes empresas têxteis do Sul do país e atualmente trabalha em variados segmentos, com clientes em diversos estados. Englobam o portfólio de serviços palestras, treinamentos vivenciais, consultorias empresariais com foco no setor comercial e estratégias de gestão, apoio em planos de sucessão de empresas familiares, recrutamento e seleção de profissionais

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO .

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança