• Império Moda Homem doa valor arrecadado com estacionamento

    Em tempos de combate à corrupção o estabelecimento decidiu testar a idoneidade dos frequentadores do estacionamento. Não há pessoas monitorando o uso do espaço e, sim, apenas a caixa coletora do dinheiro fixada no local.

Império Moda Homem doa valor arrecadado com estacionamento

13 Jul, 2018 11:07:48 - Economia

Içara (SC)

A Loja Império Moda Homem no centro de Içara decidiu inovar. As vagas de estacionamento que servem o estabelecimento podem ser ocupadas mesmo por quem não for comprar na loja. Porém, é sugerido que seja depositado em uma urna instalada na frente da loja o valor de R$ 2,00 para ser doado a instituições de caridade. A última doação, inclusive, foi feita para uma ONG que cuida de animais. Contudo, em tempos de combate à corrupção o estabelecimento decidiu testar a idoneidade dos frequentadores do estacionamento. Não há pessoas monitorando o uso do espaço e, sim, apenas a caixa coletora do dinheiro fixada no local.

“Foi uma forma que encontramos também para conscientizar as pessoas para a necessidade de agirem dentro da ética. Felizmente, temos observado que muitas pessoas estão depositando o dinheiro na caixinha”, comemorou o comerciante Guilherme Fabre Sehnem. “Outra coisa bacana é que além de controlarmos melhor o uso do espaço privilegiando os clientes da loja também conseguimos ajudar instituições com a doação do dinheiro arrecadado”, completou.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança