• Ilustre comemora 3 anos com a inauguração do novo espaço

Ilustre comemora 3 anos com a inauguração do novo espaço

16 Fev, 2017 00:30:47 - Variedades

Urussanga (SC)

Trabalhar mídia social, marketing estratégico, criar folders e catálogos corporativos, desenvolver identidade visual e campanhas publicitárias, são alguns dos serviços oferecidos pela Agência Ilustre que inaugurou nesta quarta, dia 15 de fevereiro, o seu novo espaço no Edifício Rosalino Damiani, em Urussanga.­


A agência também comemorou seus três anos de atuação no mercado. O evento contou com a participação de familiares, clientes e amigos das sócias proprietárias Thaise Nichele e Alini Cardoso. “O novo espaço foi todo planejado para bem atender nosso cliente e proporcionar maior conforto para nossa equipe. Além disso, temos em espaço privado para reuniões e uma área comum de interação”, destaca Alini.


Sérgio Vendramini, diretor executivo da Sysdata Tecnologia, e Marilucia, da Sysdata Net, trabalham há 3 anos com a Agência Ilustre e dizem que o diferencial, além da qualidade de serviço oferecido, é a proximidade e a eficácia no desenvolvimento dos materiais publicitários da empresa. “Hoje eu não troco a Ilustre por nenhuma outra agência, sou muito bem atendido por elas e o nível de profissionalismo, criatividade, atendimento e qualidade no material final vai além de minhas expectativas” relata Sérgio Vendramini.


Além das sócias Alini e Thaise a equipe também conta com duas profissionais publicitárias no setor criativo e uma jornalista na assessoria de imprensa. A empresa planeja expandir seus trabalhos para outros municípios. “Nunca trabalhamos nossa marca de uma forma incisiva, sempre nos dedicamos ao máximo às marcas de nossos clientes. Hoje, chegamos até aqui com uma carteira de clientes bem interessante, uma equipe qualificada e uma visão de negócio diferente e criativa. Só temos a agradecer a todos os clientes e familiares que sempre acreditaram em nosso trabalho e nos deram força e coragem para continuar”, enfatiza Thaise.


Quem tiver interesse em conhecer o trabalho da Agência Ilustre, visite o novo espaço na Praça Anita Garibaldi em Urussanga ou então entre em contato pelo telefone (48) 3465-4085 / 99940-4466.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança