• Iluminação do Loteamento Marili recebe melhorias

    As modificações foram efetuadas no trecho que liga a localidade a SC 445.

Iluminação do Loteamento Marili recebe melhorias

20 Out, 2017 10:23:02 - Geral

Içara (SC)

A semana está sendo de trabalhos para a melhoria no sistema de iluminação e rede de energia no bairro Marili, trecho até a SC 445. A equipe técnica da Cooperaliança realiza ações no trajeto para dar ainda mais segurança aos moradores e pessoas que utilizam o local.

Entre as atividades está o prolongamento na rede de alta e baixa tensão e também ampliação de carga. Além disso, o sistema de iluminação será aperfeiçoado com troca das lâmpadas e colocação de novas em determinados locais. “É um serviço que beneficiará todos que por ali passam, pois é um caminho muito utilizado por quem vai até a cidade vizinha”, colocou o presidente Jorge Rodrigues.

Para a realização de toda modificação o custo chegou na casa dos R$50 mil. “É necessário fazer investimentos como esse para levar energia e serviços ainda mais qualificados à população. Com este tipo de reparo será possível dispor de maior segurança e comodidade à todos”, analisou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

A expectativa é que todo projeto seja finalizado já nessa sexta-feira, 20, com a conexão da rede e finalização da instalação de iluminação. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança