• iLAB Unisul realiza seleção de startups

iLAB Unisul realiza seleção de startups

23 Mar, 2017 15:52:42 - Geral

Florianópolis (SC)

O Laboratório de Inovação e Empreendedorismo da Unisul (iLAB), pretende gerar, desenvolver e validar ideias de novos negócios/startups nos dias 24 e 25 de março na Unisul campus Grande Florianópolis - Unidade Pedra Branca. O evento iLAB – Startups Camp promoverá mentorias, estimulará um ecossistema de inovação e empreendedorismo, além de servir de pré-requisito para a Chamada de Startups neste ano.

Os selecionados terão a possibilidade de desenvolver atividades que possibilitam a formação em empreendedorismo e inovação, a geração de networking, toolbox para novos negócios, metodologia de avaliação de novos negócios. O coordenador do iLAB Unisul, professor Geraldo Campos, visa um processo de integração entre os participantes do ano passado, como mentores nesse evento de seleção e as ideias propostas para 2017.

Os participantes e startups selecionados pelo evento poderão participar do Ciclo de Desenvolvimento de Negócios do Edital Chamada de Startups 2017. Acesse o link e confira os detalhes do edital http://studiosapienzabrasil.com/2015/wp-content/uploads/2017/03/CHAMADA-DE-STARTUPS-2017-iLAB-UNISUL.pdf

O professor Geraldo Campos afirma que muitas startups do ano passado vinham com o projeto em uma fase muito inicial, por isto, esse ano será feito um nivelamento. “A ideia é que a gente consiga nivelar em termo de amadurecimento de ideia para que ele possa depois participar de um evento de outro nível, na mesma fase de desenvolvimento”, projeta.

Até o dia do evento serão enviados conteúdos preparatórios para que os inscritos possam estudar os conteúdos de forma a compreenderem as atividades propostas no evento. A venda dos ingressos irá até dia 23 de março. Para adquirir acesse o link: https://www.sympla.com.br/ilab-startup-camp--chamada-de-startups-2017__122387

Público alvo: Quem tem uma ideia de novo negócio/startup; auem tem um negócio/startup e quer melhorar seu desempenho; auem tem um negócio/startup e quer ganhar mercado e escala; e estudante que quer empreender.

Mais informações e programação do evento: http://studiosapienzabrasil.com/2015/wp-content/uploads/2017/03/iLAB-Startup-Camp-Apresenta%C3%A7%C3%A3o-1.pdf.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE