• III Etapa do V Circuito Içarense de Xadrez Rápido

III Etapa do V Circuito Içarense de Xadrez Rápido

13 Jul, 2017 22:23:02 - Esporte

Içara (SC)

Se realiza no próximo Domingo, dia 16/07/2017 sob a organização da ACX-Içara em parceria com a FMCE-Içara e Nações Shopping a III Etapa do já tradicional Circuito Içarense de Xadrez Rápido. O evento se realiza nas dependências do Nações Shopping, que dá o nome ao troféu do circuito 2017. A III Etapa do evento, se inicia as 13:00, e contará com 3 divisões de disputa: Divisão Principal destinada aos atletas adultos e das equipes de rendimento da região; Divisão Intermediária: Destinada aos atletas maiores de 14 anos que ainda não compõe uma equipe de rendimento e a Divisão Escolar: Destinada aos atletas de até 14 anos, que estão iniciando na modalidade e terão a oportunidade de colocar em prática seus aprendizados neste evento.

As inscrições devem ser realizadas apenas por email, até o dia 15/07/2017 para: claudionorxz@gmail.com constando: Nome completo do atleta, data de nascimento, cidade/clube que representa e Divisão que jogará. As inscrições são gratuitas aos atletas içaresenses, com o valor de 10 reais aos atletas maiores de 18 anos dos demais municípios e 05 reais aos atletas até 18 anos.

“É um orgulho muito grande estarmos chegando na quinta edição deste evento, que já possui uma amplitude regional e que cada vês mais vem crescendo. Nossa expectativa e constarmos com aproximadamente 100 participantes nesta III Etapa, com atletas de toda a região Sul. O evento proporciona uma competição que permite que os alunos oriundos dos projetos sociais e das equipes de rendimento de toda a região sul, possam trocar experiências e ter um ambiente em que conseguem colocar seu aprendizado em prática, fortalecendo a modalidade não só em Içara, mas em toda a região. Agradecimento especial a todos os apoiadores que tornam possível este evento que a cada edição se torna mais pujante”. Destaca o coordenador do Projeto Xadrez Que Educa de Içara Claudionor Pirola.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/ ACX IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal