• II Taça Elvis Oliveira de handebol é realizada em Urussanga

    Jogos foram disputados no final de semana no Ginásio Centenário do município.

II Taça Elvis Oliveira de handebol é realizada em Urussanga

23 Out, 2017 15:55:47 - Esporte

Urussanga (SC)

O Departamento Municipal de Esportes (DME) de Urussanga realizou nos último final de semana, (dias 21 e 22) a II Taça Elvis Oliveira de Handebol. A competição homenageia o professor e treinador da DME, Elvis Oliveira.

“Tivemos o ginásio Centenário lotado de amigos, atletas e familiares do Elvis. É um forma de homenagearmos esta pessoa tão importante para o nosso esporte. Só temos a agradecer a participação de todos os envolvidos e que colaboraram para esta bela disputa”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

A competição contou com a colaboração e o apoio da Prefeitura Municipal de Urussanga e a empresa Casa & Vidro. Ao final das disputas, na categoria masculino, a equipe Ohmega Eletrotécnica/ De Villa garantiu o primeiro lugar ao vencer o Morro da Glória. A terceira colocação ficou com a equipe All Corpo que garantiu a vitória na disputa contra a Madegil.

Já no feminino, a primeira colocação foi da equipe Unidas da Bola que venceram a segunda colocada, a equipe do Handebol Cocal. A terceira posição foi da equipe Delicious Team e a quarta colocada foi a Família Handebol.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE